Menu
Carrinho

Novidades RSS Feed

Novidades
loja_Marante 01 Feb 0 843
   Novidade     Mais 52% de luz natural Este é o futuro das janelas para coberturas planas         Com a nova geração de janelas zenitais VELUX, continuamos a elevar a fasquia do que é possível com uma janela para cobertura plana. Com uma nova e única construção, a nossa gama de janelas zenitais permite  agora, mais do que nunca, a entrada de mais luz natural. O se..
loja_Marante 01 Dec 0 908
GRAVITYA evolução é tudo.Gravity apresenta um look industrial suave, que une a elegância e a urbanidade, tornando-se num dos estilos mais intemporais de sempre.Cativante e em constante evolução, esta coleção apresenta superfícies com sinais de materiais recuperados, que gravitam entre o brilho e o mate. Os ligeiros contrastes oxidados fazem com que os espaços ganhem volume, vivacidade e com muito ..
loja_Marante 01 Dec 0 844
Carmen é uma homenagem a um dos lavatórios mais icónicos da Roca nos anos 40, que regressa com um marcado carácter vintage, para converter-se numa coleção de louça sanitária e móveis com as últimas inovações em design para espaços de banho..Ver folheto do produto..
loja_Marante 06 Apr 0 1259
A Sanindusa promete revolucionar a experiência no WC com o novo espelho interativo. Durante décadas os espelhos cumpriam apenas a função de reflexão e agora ganharam outro destaque. A marca apresenta ao mercado o espelho Sanlife equipado com um dispositivo tecnológico capaz de proporcionar momentos únicos e diferenciados. Este vem com ecrã integrado de 19.5’’ com alta resolução de imagem e definiç..
loja_Marante 06 Apr 1 3732
Proteger qualquer ambiente contra a disseminação de bactérias é extremamente importante, sobretudo quando pensamos em casas de banho e nos tempos que vivemos. Esta preocupação torna-se ainda mais evidente em edifícios como hospitais, residências seniores ou qualquer outro espaço público.Dentro da sua vasta gama de placas de comando, a OLI dispõe de um modelo que responde a esta preocupação – RIA.T..
loja_Marante 06 Apr 0 2586
OMNI e OMNISTONEOs recentes acontecimentos trouxeram mudanças profundas à forma como nos relacionamos em comunidade e vivenciamos os espaços, existindo uma maior consciência do que nos rodeia e privilegiando-se, mais do que nunca, o conforto e o bem-estar. Nas nossas casas, onde nos mantivemos em segurança, ou em áreas públicas, a que agora regressamos, a Revigrés pretende continuar a contribuir p..
loja_Marante 06 Apr 0 1440
É o nome da placa de comando, cujo design é inspirado na história do mecanismo e no desejo de lhe dar uma forma inovadora lançando-o no futuro.Mais e menos, nem mais, nem menos. Não há sinais ou símbolos para decifrar. Apenas uma escolha a ser feita, com um olhar. Uma subdivisão da ação.Design é um reflexo do tempo, uma vez que encontra expressão através da mudança contínua, simples e essencial.CA..
loja_Marante 01 May 0 2209
O que é?A lã mineral Volcalis é um produto ecológico à base de areia e ligante de origem biológica, disponível em rolos e painéis, com alto desempenho térmico e acústico, resistente ao fogo, de fácil aplicação e manuseamento.Porquê utilizar?Porque contribui para o conforto e eficiência térmica e acústica dos edifícios. Permite uma solução de isolamento de elevada performance, que cumpre com os ele..
1 - 8 de 8 resultados